Seu navegador não suporta a sintaxe JavaScript, mas isso não afeta o acesso ao conteúdo deste site.

Fora de tenren

Ambiente amigável e amigável

O chá mencionado é "área de produção de chá", e para fazer uma boa xícara de chá, as pessoas dizem "três partes de chá, sete partes de água", tendo em conta que além da fonte de chá é a sua água e uso de fogo, o ambiente e toda a indústria do chá é a existência complementar.

  Primeira importaçãoTCFD exposição e avaliação financeira relacionada ao clima
 O lançamento oficialISO14064-1:2018 inventário de gases de efeito estufa tipo organização
 lançamentoMenu de economia de águaEm resposta ao risco de escassez de água

6.1 mudanças climáticas e a indústria do chá Governança do TCFD
A fim de alinhar a resposta internacional ao choque da mudança climática e a governança adequada das questões climáticas, tianren pelo grupo de trabalho para promover o desenvolvimento sustentável é responsável por questões de divulgação financeira relacionadas ao clima do TCFD; Além disso, criou o comitê de inventário de gases de efeito estufa e implementação de redução voluntária, responsável por promover as operações de inventário de gases de efeito estufa. Ambos têm o director-geral como convocador e os membros são compostos pelo convocador responsável por reunir os chefes de departamento relevantes.
2022 "grupo de trabalho para promover o desenvolvimento sustentável" para concluir a primeira identificação de riscos e oportunidades relacionados ao clima e incorporar os resultados nas considerações de gestão operacional das empresas; O comitê de inventário de gases de efeito estufa e implementação de redução voluntária também concluiu o primeiro inventário de gases de efeito estufa e estabeleceu uma abordagem de gerenciamento de inventário de gases de efeito estufa para a indústria de chá tianjin. Os resultados relevantes dos dois casos especiais são revisados pelos chefes dos departamentos relevantes e enviados ao gerente geral para assinatura e aprovação. O planejamento e o progresso do cronograma relevante são regularmente relatados pelo conselho de administração e pela comissão de integridade operacional e desenvolvimento sustentável (consulte a estrutura 2.1 da estrutura de governança) e publicados após a aprovação pelo conselho de administração.
Identificação de riscos e oportunidades climáticas e avaliação de impacto financeiro GRI 201-2. Estratégia TCFD. Gestão de riscos
A indústria do chá tianjin importou pela primeira vez o TCFD como um quadro de gerenciamento e exposição de questões climáticas em 2022. Ele gradualmente inventoriou a identificação, avaliação, gerenciamento e impacto financeiro de riscos e oportunidades relacionados ao clima na forma de uma oficina. Ele abrange 16 departamentos e 34 supervisores e colegas internos de alto nível para identificar juntos projetos de risco e oportunidade significativos relacionados ao clima.
Seguindo o quadro de divulgação do TCFD, o workshop discutiu a probabilidade e a gravidade da transformação, riscos e oportunidades da entidade, e identificou itens de risco e oportunidade relativamente significativos para a indústria do chá tianjin. Em relação aos seus 13 riscos e cinco oportunidades de "maior probabilidade de ocorrência" e "maior gravidade", discute-se ainda, ponto por ponto, o tempo provável e os potenciais choques financeiros como base para a governança climática.
Para estabelecer uma abordagem de gestão uniforme, nós generalizamos os riscos significativos e as oportunidades em quatro variações principais: "políticas e regulamentos", "custos operacionais", "preferências do cliente do consumidor" e "abastecimento de água", e os incluímos na gestão de riscos e oportunidades dentro da tianren, relacionando temas importantes para gerenciar e responder juntos; Estabeleça mais 3 grandes planos estratégicos para uma gestão ativa e integrada dos riscos e oportunidades.

Estratégia de resposta ao risco climático GRI 305-5. Estratégia TCFD
A indústria do chá de tianren está atualmente com três planos estratégicos "conformidade regulamentar", "atualização de equipamentos de corpo macio e duro" e "inventário de gases de efeito estufa" para responder a riscos significativos e oportunidades. E em resposta a possíveis mudanças futuras de "custos operacionais" e "preferências do consumidorcliente", a tianren também importa pedidos de autoatendimento de código QR, reservas on-line Inline para reduzir os custos de mão de obra. No futuro, também lançará novos produtos continuamente para alcançar novos grupos de clientes e responder às expectativas dos consumidoresclientes.

Voltando ao ponto de vista da indústria do chá, tea improver field (doravante referido como tea improver field) realizou uma "conferência de divulgação de resultados de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia agrícola na indústria do chá em resposta às mudanças climáticas" em 2019 para promover as realizações de pesquisa e desenvolvimento de prevenção e redução de desastres em plantações de chá, a fim de reduzir os danos agrícolas e estabilizar a produção de chá e outras medidas relacionadas. Com dois objetivos principais: "prevenção antes do desastre" e "recuperação rápida após o desastre", o campo de transformação de chá usa ferramentas de agricultura inteligente para reduzir drasticamente a perda de rendimento e qualidade causada por desastres. Além disso, o desenvolvimento de técnicas de manejo de cultivo adaptadas sob mudanças climáticas torna o manejo e a produção de chá mais precisos.
As medidas relevantes para enfrentar o impacto da mudança climática e outros conteúdos, a indústria do chá tianren também deve ser usada para se comunicar com os fornecedores de produtores de chá para lembrar os produtores de chá de responder cedo aos 5 principais desastres naturais da árvore do chá: seca, geada, água, tufão e vento foehan. Enquanto isso, a indústria do chá tianjin coopera estreitamente com as medidas de promoção relacionadas ao campo de transformação de chá e trabalha em conjunto com as unidades relevantes para estabilizar a fonte e a qualidade do chá seco, a fim de proteger os interesses dos consumidores e acionistas.

 Mudanças climáticas trazem impacto e soluções para a indústria do chá
O alvo Choque da mudança climática Solução de mudança de campo de chá
Prevenção pré-desastre Problemas de escassez de água Desenvolvimento de modelos de gestão de cultivo para economia de trabalho e precisão, como o sistema de irrigação por gotejamento inteligente para plantações de chá pode economizar 50% da aplicação de água e alcançar a fertilização precisa; Não só salvar a água, mas também deixar o sistema radicular do chá crescer para baixo, como uma estratégia de ajuste para a mudança climática no campo agrícola
Desastres em declive Os métodos de trabalho adequados de conservação de água e solo, juntamente com a gestão do plantio de chá, podem efetivamente promover a conservação de água e solo
Ecologia e uso excessivo na agricultura Métodos adequados de manejo de fitofísicos para reduzir o uso de fertilizantes agroquímicos, etc.
Anomalias climáticas imprevisíveis Campos de chá 23 em toda a área de chá de taiwanMicro estação meteorológica, reunir big data climática em cada área de chá, com a esperança de que, no futuro, os produtores de chá possam ser alertados sobre precauções precoces e recomendações sobre o período de colheita
Recuperação rápida após desastre Medidas de recuperação de desastres A disposição de campos de chá alterado após o desastre aconselhamento e recuperação rápida, além de várias medidas de recuperação de desastres, também inclui campos de chá alterado e unidades relacionadas para formar grupos de serviços técnicos imediatamente para o campo aconselhamento, período pode reduzir o impacto do desastre na árvore de chá e estabilizar os rendimentos dos agricultores

Consumo de energia GRI 302-1.302-3.SASB-FB-NB-110a.1.130a.1.SASB-FB-FR-110a.1.130a.
Esta empresa está incompleta ISO 50001 verificação do sistema de gestão de energia, mas actualmente para fabrico e chá corporation, xiangshan chá fábrica fortaleza, centro de expedição de taipé, taiwan cafés (loja de shopping) e centro de negócios, um total de 60 pontos (fronteira com gases com efeito de estufa são o mesmo) investigar o consumo de energia anual, como avaliar e avaliação da utilização da energia, No futuro, a gestão de energia será continuamente compreendida e planejada ativamente.

Emissões de gases de efeito estufa GRI 305-1.305-2.305-4.sasb-fb-fr-110b.1.110b.2.110b.3.tcfd indicadores e metas
2022 é o ano de início do inventário especial de gases de efeito estufa da indústria do chá de tianren. O inventário especial refere-se a ISO14064-1:2018 padrão de inventário de gases de efeito estufa do tipo de organização para implementar. Os limites são tianren tea corporation, xiangshan tea factory, taipei shipping center, taiwanese direct point (não shopping shop) e centro de negócios, totalizam 60 lugares.
O primeiro ano de execução teve como foco o inventário a categoria 1 e a categoria 2, sendo a categoria 2(energia elétrica terceirizada) a principal emissora de gases de efeito estufa, responsável por 75, 2% do total. A principal fonte emissora foi o dióxido de carbono CO2, responsável por 96, 2% das emissões totais.
Através do inventário de gases de efeito estufa, entendemos que a maior fonte de emissão de gases de efeito estufa na indústria do chá tianren é o uso de eletricidade. Para reduzir o impacto ambiental causado durante nossas operações, estamos implementando ativamente medidas de economia de energia elétrica. A outra fábrica de fabricação de chá tianren substituiu todos os veículos de distribuição até 2022, reduzindo as emissões de carbono durante o transporte. (até 2022, a fábrica de fabricação de chá e o centro de distribuição da zona norte possuem um total de 1 grande van e 4 minivans, todos os quais já atendem aos padrões de emissão da fase 5 como veículos oficiais). A eliminação obrigatória de carros e locomotivas com mais de 12 anos de idade (incluindo 12 anos) a partir de 2023, atualizando o equipamento de transporte ano após ano, espera-se que pelo menos 3 carros e 14 locomotivas sejam eliminados em 2023. Novos carros a vapor adquiridos seguem os regulamentos ambientais do governo, e os veículos são substituídos para melhorar a eficiência energética dos equipamentos de transporte e reduzir a poluição ambiental. Em relação à ISO14064-1:2018, o planejamento de 2023 será incluído no inventário das lojas do shopping, a fim de completar o controle de gases de efeito estufa em todos os pontos fortes de taiwan. No futuro, a empresa-mãe e as subsidiárias no exterior serão expandidas ano após ano para fornecer uma direção clara para a formulação de estratégias específicas de economia de energia e redução de carbono, e as empresas devem cumprir com a responsabilidade.

6, 2 economia de energia e empresa verde ambiental

Para alcançar o objetivo de amabilidade ambiental, além da mudança climática e gestão de carbono, além de examinar ativamente o uso de água e gestão de resíduos, complementado pela importação e substituição de embalagens verdes, espera-se que possa jogar o espírito de comunhão ambiental com base na indústria de alimentos, indústria de chá.

Gestão da água GRI 303-3.303-4.303-5.SASB-FB-NB-140a.1.140a.2
"Chá" é uma indústria altamente correlacionadas com o ambiente, sob a influência em rápida mudança climática e aquecimento global, por exemplo, precipitação alternada de alta frequência padrões mudam e seca, inundações e a frequência aumenta, a temperatura aumentar e outros padrões climáticos extremos, já o crescimento com o chá de óleo da indústria profundo impacto e influência. Embora a indústria do chá tianren atualmente não tenha sua própria plantação de chá, no entanto, o material original é altamente dependente da qualidade estável do chá a montante e do fornecimento. O abastecimento de água é um dos principais desafios que taiwan enfrenta há muito tempo. Olhando para trás para todo o ano 2022, taiwan em geral tem pouca chuva parcial, juntamente com o número de tufões e a monção do nordeste chegou tarde no fator, resultando em um nível de água apertado, algumas áreas são forçadas a limitar a água, o nível de impacto é amplo. A indústria do chá tianren está procurando ativamente oportunidades para economizar água. O consumo de água diminuiu por três anos consecutivos desde 2020 até agora. A expectativa é reduzir a pressão de água operacional e aumentar a resiliência.

O projeto de negócios da tianren está intimamente relacionado com os recursos hídricos. Tianren eat tea ponch oferece uma variedade de deliciosos pratos de chá e conjuntos de refeições, que serão afetados direta ou indiretamente pela estabilidade do abastecimento de água e pela qualidade da água. No futuro, vamos continuar a acompanhar o consumo anual de água como um indicador de gestão interna, mas também como uma base de referência para o estabelecimento de metas futuras e gerenciamento de água, o esforço cerebral contínuo através de mais ações eficientes e economizadoras de água para reduzir os possíveis impactos relacionados com a água no futuro.
Em termos de abastecimento de água, nos últimos anos, devido ao impacto do clima extremo, resultando no risco de recursos hídricos também aumentou gradualmente, por exemplo, o período de seca mais longo pode levar à escassez de materiais originais ou aumento de preços, ou chuvas torrenciais também causará o mercado de porta não pode funcionar normalmente, etc. Todos os pontos de operação usam água da torneira. Tianren, a fim de proteger contra várias situações de escassez de água, também começou a implementar vários métodos de economia de água. Além de sempre lembrar todos os colegas de "economia de água e energia amo a terra", reduzir a saída de água desnecessária do princípio ao fim; O uso da máquina de lavar louça na parte de lavagem de talheres, além de atingir a eficácia da limpeza e esterilização de alta temperatura, também pode evitar o desperdício de água; As torneiras, bunilhas e sanitas utilizadas no mercado são equipadas com economizadores de água ou possuem um selo de poupança de água para realizar ações de poupança de água; A porta do mercado de equipamentos de limpeza e ambiente, fortalecer a mensagem pode substituir o método de desinfecção de água quente através do método de desinfecção de álcool, a fim de reduzir o consumo de água.
Não só isso, em resposta ao limite de água do mercado da porta, a situação de desabastecimento de água, o design do menu de economia de água, o final do mercado da porta pode, de acordo com a situação, decidir se abrir ou converter o menu, com o menor recurso de água para tentar reduzir a escassez de água para a operação do impacto. Outro nós também vamos importar HPP taiwan fresco pressionado liudin suco original em 2023, pode reduzir o consumo de água no mercado de porta para limpar frutas e juicer utensílios.
Para a qualidade da água, nós permeamos o uso do coração do filtro para assegurar-se de que a qualidade da fonte de água esteja livre do problema. Nos últimos anos, em alguns mercados da porta igualmente introduzimos o sistema de água do controle do campo inteiro. Além de pode estabilizar a qualidade da água mais eficazmente, igualmente porque o sistema tem a função da limpeza automática, comparado com o coração tradicional pode filtrar mais água, reduz o uso do coração do filtro e dos outros consumíveis.

Redução de resíduos GRI 306-1.306-2.306-3.306-4.306-5.SASB-FB-FR-150a.1
Como a indústria do chá não é uma indústria altamente poluída, tianren fábrica de chá coloca matérias-primas, o processo de produção (incluindo secagem, refino, embalagem... Etc.), nenhuma outra geração de resíduos, os resíduos existentes na usina são resíduos domésticos da empresa geral, sua proporção de substâncias nocivas é zero. Durante a epidemia de 2022, comer chá e lojas independentes não proibiu o uso interno, e a condição operacional cresceu em comparação com 2021, portanto, não houve redução na produção total de resíduos.
A gestão e descarte de resíduos são entregues a um fabricante profissional (certifique-se de que eles têm o certificado de transporte aprovado pelo governo e epa, que pode ser contratado inicialmente) para o tratamento. Embora os resíduos não são materiais perigosos, ainda assim, por favor, a unidade de tratamento realmente executar o processo de transporte não pousar no solo, reduzir a probabilidade de poluição. A lista de entrada mensal da planta de incineração tianrenhuizheng, para entender regularmente o progresso do tratamento de resíduos e garantir que os resíduos sejam tratados legalmente, ao mesmo tempo, confirme se o peso real mudou significativamente e as possíveis razões para isso. Mais tarde, a tianren também monitorará continuamente os dados de resíduos e reduzirá ativamente a geração de resíduos.

Saídas diferentes produzem resíduos geral (resíduos, restos alimentares, etc.), primeiro desde meados de 2021, lidera as estatísticas do chá punch loja independente (uma loja no centro comercial, de wang yangming ramificam, sempre desejo renascentista, comer chá punch medicamentos de ramificam chá e comer punch sejamos sempre desejo quatro etc) resíduos de restos, cooperação com jogadores profissionais de navegação, Enviar 100% de resíduos de cozinha para as fazendas de gado legalmente estabelecida para empurrar o tratamento de gordura, tentar ativamente lidar com os problemas de resíduos de cozinha mais preocupados com a indústria de restaurantes. Com base na estimativa do volume de contratos, os resíduos de cozinha foram 16, 8 toneladas métricas em 2022, representando 13, 59% dos resíduos de comer chá. No futuro, ampliará o inventário, elaborará mais medidas de resposta, como inspeção de cozinhas e controle de compras, e valorizará os recursos que cada parte ganhou com dificuldade.

Embalagem em verde GRI 301-1.301-2.301-3.SASB-FB-NB-410a.1.410a.2.SASB-FB-FR-430a.4
A estratégia global de gestão de resíduos através da reciclagem e redução, principalmente, as empresas para reduzir o impacto ambiental durante as operações, o uso de materiais de embalagem é um tema de melhoria absolutamente necessário. Na seleção de materiais de embalagem, devido à consideração de seu ciclo de vida, tanto quanto possível, selecione materiais ecológicos, reciclados, e fácil de reciclar, reutilizável características, reduzir o impacto causado pelo meio ambiente. Tendo em conta os requisitos de qualidade e segurança dos clientes, tianren tea industry se esforça para reduzir o impacto ambiental dos materiais de embalagem, implementar embalagens verdes, reduzir o desperdício e espera ser capaz de reduzir completamente através da fonte, incentivar os consumidores a responder juntos à proteção ambiental, para um modo de vida e consumo sustentável. A indústria do chá de 2022 tianren em relação ao pacote ambiental é amigável como abaixo:
Baidu
map