Seu navegador não suporta a sintaxe JavaScript, mas isso não afeta o acesso ao conteúdo deste site.

Vasos de tenren

Permacultura do chá

O utensílio do chá é a introdução do "refinamento do utensílio do chá" no sutra do chá. Para realizar uma boa xícara de chá, é necessário necessariamente ter a cooperação e o apoio de um bom utensílio do chá. Como construir e exercitar um excelente utensílio do chá e interagir com a sopa de chá, também é uma lição importante no desenvolvimento sustentável da indústria do chá tianren. Selecionamos fornecedores e materiais originais com critérios rigorosos para criar chá perene com nossos parceiros.

  92.83%O fornecedor foi auditado e representa o valor da compra99.77%
 Comprar da em terra81.03%
 Rácio de produtos rastreáveis e rastreáveis em relação ao total líquido operacional50.27%
 semIncidentes de violação de regulamentos de segurança alimentar,zeroEventos de perigo de segurança alimentar
 2Exercícios de recuperação de emergência de produtos de campo,100%Recuperação de emergência do produto passo a passo taxa de recuperação

4.1 gestão da cadeia de abastecimento GRI 2-6.2-23.308-1
Chá fabricação principais produtos de chá, chá e lanches, nós não tem um jardim, material de chá chá (blister) são adquiridos em fornecedores a montante (jardim), esta empresa principal centra-se na integração entre a indústria, a jusante, para a sustentabilidade empresarial e filosofia, dedicada a produtos com marca própria própria a manutenção das vias de estabelecimento, qualidade dos produtos e o processo de avanço tecnológico. No processo de tomada de decisão da operação, a indústria do chá de tianjin terá o mais alto propósito de "natural, saudável e humano" e estabelecerá medidas de controle para todas as fases da cadeia de valor, esperando desempenhar um papel de piloto na indústria do chá e levar a cultura do chá de taiwan para o mundo.

Política de seleção e gestão de fornecedores GRI 2-24.407-1.414-1
Os fornecedores (contendo materiais e itens) da indústria do chá tianren podem ser divididos principalmente em tipos secos de chá (materiais virais reciclados), ingredientes, embalagens, alimentos de chá e alimentos saudáveis, conjuntos de chá e outros, totalizando cinco categorias. Para garantir a tranquilidade dos consumidores quando comem, a tianjin tea industry realiza verificações no local ou revisões por escrito aos fornecedores dos principais ingredientes e materiais de origem relacionados de forma irregular todos os anos. A verificação no local facilita a comunicação com os fornecedores, além de possibilitar a visita ao local para revisão e confirmação. Para fabricantes não qualificados, a tianren suspenderá a parceria na fase inicial e trabalhará novamente depois de melhorar através de aconselhamento e supervisão.
Para o desenvolvimento sustentável da indústria da cadeia com o chá, por favor alimenta ann aspectos de acordo com o livro de fornecedores a aplicação de gestão, o restaurante de matérias-primas (incluindo bar) medidas de gestão da qualidade e da subcontratação (OEM) de produção de produtos transformados de qualidade as medidas de gestão estabelecer condições de fornecedores qualificados, os fornecedores devem fornecer a empresa que compra produtos do relatório de inspecção, Documento comprovativo da verificação externa da conformidade da empresa com a segurança alimentar, higiene e meio ambiente.
Comunhão social, através de fabrico e os fornecedores a responsabilidade social das empresas código de conduta, em conjunto com os fornecedores para melhorar a qualidade de vida de trabalho, reduzir o impacto sobre o ambiente durante a produção e melhorar a qualidade de produtos e serviços, orientações contém direitos humanos, ambiente de trabalho, o ambiente sustentável, honestidade e integridade e outros quatro grandes aspectos, fornecer a empresa válida examinar, em conjunto com os fornecedores meus colegas respeitar.

 Avaliação do mercado
Amigos gerais da fábrica, da mesma indústria ou da avaliação da reação do mercado excelente (principalmente o revestimento externo)
Validação de sistemas externos
ISO 9000 ou certificadores do sistema CAS, TQF, HACCP, ISO 22000, etc.
Avaliação de amostras
O fornecedor fornece ativamente ou a unidade de compra solicita amostras de teste, em seguida, a unidade de compra ou a unidade de uso no local de acordo com o "padrão geral de aceitação de material virgem" e "padrão de avaliação de qualidade de chá" para identificar sua qualidade e gravar no relatório relacionado
Controlo no local
Verificação no local de pessoas qualificadas pela unidade de compra ou unidade de exercício de acordo com o "formulário de inspeção de visita de fábrica" do regulamento de gestão (principalmente matérias-primas secas de chá)

Resultados da auditoria de fornecedores relacionados com a segurança alimentar GRI 308-1.308-2.414-2 SASB FB-NB-430a.1.SASB-FB-FR-430a.3
Para os novos fornecedores do ano, estabelecemos padrões de orientação ambiental e social, verificando seu alinhamento com a tianren na implementação do conceito de sustentabilidade corporativa. Total de 28 novos fornecedores em 2022, início de 2022, tianren primeiro com a verificação de segurança de saúde ambiental externa como o primeiro passo para selecionar fornecedores, esperando que os fabricantes relacionados a alimentos possam ter a verificação de segurança alimentar e higiene relacionada para começar a cooperar, para os consumidores como o primeiro controle; No final do mesmo ano, foi lançado o código de conduta de responsabilidade social corporativa para fornecedores, que foi o primeiro a iniciar iniciativas de direitos humanos trabalhistas, segurança ambiental e governança de integridade, etc., convidando os fornecedores a responder juntos, impulsionando o círculo virtuoso da cadeia de suprimentos da indústria alimentar. Após a conclusão da revisão escrita e assinatura do padrão de orientação ambiental e social, a tiren tea industry enviará pessoal para verificar no local. Após a aprovação, torna-se um fabricante parceiro, se não passar e após a comunicação ainda não atende aos padrões relevantes, então não será aceito.
O chá é o principal produto da indústria do chá tianjin. Nós testamos 481 itens de resíduos de pesticidas lote por lote pela SGS de acordo com a CNS national standard commission. Um único lote de mais de 1.000 kg de matérias-primas secas para chá aumentará o número de inspeções para evitar erros de amostragem. Chá, além de ser inspecionado pela SGS lote por lote antes da compra e aceitação, a cada ano, visando 20 fornecedores domésticos de chá seco, um por um, realizar uma auditoria no local. O objetivo a médio e longo prazo da auditoria de fornecedores é criar uma base de dados sobre os tipos de resíduos de pesticidas detectados em todas as regiões produtoras de chá através da auditoria, que será usada no futuro para verificar se a informação é consistente com as regiões produtoras. A auditoria no local de 23 fornecedores de chá seco foi concluída até o final de 2022 e a meta estimada foi alcançada em 100%; Os fornecedores de ingredientes para matérias-primas não-chá também são verificados no local, a avaliação abrangente acima de 80 pontos pode inicialmente ser incluído na lista de fornecedores qualificados.

207 fornecedores relacionados à segurança alimentar foram auditados em 2022, com uma percentagem de 92, 83% de fornecedores auditados. Nenhum fornecedor não qualificado. Os outros 16 fornecedores não auditados, nenhum dos quais é um fabricante de ingredientes, são principalmente fabricantes de utensílios de chá e panelas famosas (compras anuais de $1.438 mil, 0, 24% do total de compras dos fornecedores). Como o produto é personalizado e único, não tipo de produção em massa, e na maior parte do estúdio pessoal, o produto se usado para inspeção foi quebrado não pode mrjack.bet, então é difícil emitir um relatório de inspeção, todos os listados e preocupação contínua.
Dos 207 fornecedores que concluíram as auditorias, 38, 65% realizaram verificações no local. Entre eles, também houve aqueles que conseguiram obter relatórios de inspeção, verificações relacionadas à higiene e segurança dos alimentos, ou ambos. Todos tiveram uma pontuação superior a 80 pontos no padrão de elegibilidade, com uma pontuação média de 96, 2 pontos e uma taxa de aprovação de 100%.
De acordo com o relatório de inspeção de resíduos agrícolas fora da comissão e outros itens de inspeção relacionados aos requisitos de segurança alimentar, ou adotar diretamente o relatório de inspeção qualificado fornecido pelo fornecedor, pertence à inspeção pré-compra qualificada após o início do comprador concordar, a taxa de aprovação também é de 100%; Um total de 98 foram verificados por normas internacionais relevantes (ISO, HACCP, FSSC), com um valor total de compras de 298.808 mil yuan, representando 49, 5% do valor total de compras de fornecedores.

In-ground e compras perfeitas GRI 301-3.204-1.SASB-FB-FR-430a.1.430a.2.430a.3
Para que os consumidores possam ter paz de espírito e confiança na produção de produtos de chá no local, além de reduzir as emissões de carbono no transporte de compras, a tianjin tea industry atualmente mantém um valor de compra de 8 em 10 por cento dos fornecedores no local, o mesmo que em 2021. Para reduzir o impacto ambiental e social causado por produtos ou serviços, avaliamos ativamente a aquisição de materiais virais e de embalagens por meio da mão mais a montante. A tiranen tea industry comprou chá preto seco em um fabricante local (unixi enterprise). O valor de produtos certificados pela rainforest alliance foi de us $2.910 mil, o que representa 11, 69% de compras de chá preto seco, 1, 01% de compras de chá seco (incluindo chá acabado) e 0, 44% do total de compras. Leite fresco nós escolhemos o "leite fresco fresco fengjoy" que é entregue fresco e direto em um único rancho como matéria-prima de leite fresco na linha de bebidas tianren eat tea fun ToGo. Outros bovinos, suínos e frangos também procuram fabricantes que atendam aos selos de bem-estar animal ou verificações externas, como a verificação de produtos agrícolas finos de taiwan (CAS). Parte do material do saco, os produtos produzidos pela fábrica de chá tianren, incluindo chá enlatado, saco de chá, etc., a maioria dos materiais terceirizados para o seu uso pertencem a materiais que são fáceis de reciclar pelos próprios consumidores (por exemplo: caixas de papel, latas de folha de flandres). Para manter a qualidade do chá, o material do pacote interno deve ser impermeável à luz, gás de bloqueio, anti-umidade e outras funções. Ao mesmo tempo, o princípio de produção e os benefícios de produção da mesa da máquina também devem ser combinados. Portanto, o saco de alumínio tipo clipe-corrente não é um único material. No entanto, para aprofundar o conceito de sustentabilidade, a tianjin continuará consultando e discutindo informações sobre mais materiais recicláveis com os fabricantes de embalagens e avaliando sua viabilidade e grau de risco alimentar. Além disso, a tianjin também compra ativamente embalagens que atendem ao segundo selo ambiental para serem usadas em outros produtos, atingindo nt $9,494 mil em 2022, o que representa 8, 6% do total de compras anuais de embalagens domésticas.

Devido à política internacional afeta o fornecimento global de material bruto e flutuações de preços, além dos fornecedores existentes, também estão continuamente conectados com fornecedores da mesma natureza, para reduzir o risco de flutuações de custo drácula ou interrupção de fornecimento, continuar a se mover para o objetivo de fornecimento sustentável, embalagem verde.

4.2 gestão do produto e do processo

A gestão de segurança alimentar da international food plant company é eficaz na prevenção de acidentes de contaminação, mas não é capaz de detectar ou impedir ataques deliberados no sistema ou durante o processamento. Não importa se o agressor deliberado é para prejudicar a saúde de outra pessoa, obter benefícios financeiros, prejudicar a reputação da empresa, etc., desde que o evento relevante, se ocorrer, causará danos significativos à sociedade e à economia. Wilkinson, fabrico e chá revisão concluída em abril de 2022 o livro de procedimentos de plano de proteção e gestão alimentar, e liderada pelo diretor chefe de operações de produção, controlo de qualidade, etc. Equipa protecção alimentar, protecção dos alimentos a análise de risco, identificar os produtos da original previsto, transformação, armazenagem, transporte, etc. Pode contratar o risco de um ataque de bioterrorismo.
Chá chá fabricação além de cada carregamento de amostragem de resíduos de pesticidas, nem delegar o restaurante usando ingredientes de base regular terceiros justiça teste unitário, expectativas através de acções concretas, para assegurar que os seus produtos, bens e a segurança, e reforçar a gestão dos riscos e os processos de gestão de emergência, evitar instalações danificadas ou outros, crimes ou terrorismo, maliciosos Incluindo o meio ambiente e o processo de fabricação intencional de perigos e falsificação de materiais originais, etc.

Inspeção de pesticidas para chá SASB-FB-NB-260a.2
Seleção de variedades de árvore de chá, plantio, processamento para mrjack.bet, cada processo pode afetar a qualidade e o preço do produto. Os produtos de chá são os produtos que representam a maior proporção de sementes de trigo, portanto, visando o material original mais importante em produtos de chá- chá seco, ao longo dos anos para garantir a sua segurança alimentar com os mais altos padrões. Em taiwan, "pode ser detectado" e "pode ser usado" pesticidas de até centenas. Geralmente, a inspeção de amostragem no mercado é feita pelas próprias empresas para definir uma determinada taxa, e pode ser antes e depois da aceitação, não há certos padrões. No entanto, o método de inspeção de lote por lote e o método de inspeção de amostra foram usados pela indústria de chá tianjin há muitos anos, o mais alto padrão de inspeção da indústria. Cada lote de chá deve ser inspecionado pela SGS antes de ser armazenado seco. Mesmo os produtos que foram armazenados, serão novamente confiados à SGS para reinspeção. Os resultados da inspeção de amostragem influenciarão as futuras decisões de compra da tianren tea industry. Todo o ano de chá seco lote por lote de inspeção enviado SGS número de peças até 737, produtos de inspeção de amostragem 12 peças, total de 749 peças.

Monitoramento da produção do produto
A tianren tea industry tem a única garantia quádrupla da indústria: Sistema de gerenciamento de segurança alimentar ISO 22000, sistema de controle de segurança alimentar HACCP para a indústria de restaurantes, padrão de verificação de sistema de segurança alimentar FSSC 22000, sistema de gerenciamento de qualidade de laboratório ISO 17025 (a categoria de verificação é laboratório de segurança alimentar), e vários graus ganhou o prêmio "fábrica de alimentos de boa gestão sanitária", Insistir na manutenção da qualidade do processo de produção. A fim de manter efetivamente o funcionamento do nosso sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar, a tianjin tea industry realiza periodicamente uma revisão contínua e efetiva de todos os sistemas. Em junho de 2022, a FSSC 22000 V5.1, a ISO 22000:2018 edition, HACCP foram concluídas: Edição 2020 da auditoria de substituição trienal para cumprir os requisitos de segurança alimentar comuns às grandes cadeias de varejo internacionais (GFSI). A produção simbiótica em 2022 foi de 1.689 quintas de chá enlatado (equivalente a 1.013, 4 toneladas métricas).
Os produtos de chá da tianren são 100% fabricados pela fábrica que passou a verificação internacional acima. 2018 tianjin tea industry tea factory também inspecionou a fábrica através da food and drug administration (FDA) e enviou funcionários para obter a qualificação de controle preventivo de alimentos para animais FSPCA (PCQI), reconhecida pela FDA dos eua, Fornecer produtos de chá que atendam aos padrões da transamerica. Em 2019, a indústria de taxa introduziu o seletor de cor infravermelho primeiro, esperando melhorar o problema do corpo estranho do produto. A introdução inicial com o item "objeto estranho contra frequente" prioriza a triagem do seletor de cor. Até agora, 33, 7% da linha de produção usa o seletor de cor.
Além do que a fábrica de produção da indústria do chá de tianren passou uma série de verificações internacionais, a indústria do chá de tianren estabeleceu oficialmente o laboratório de segurança alimentar em 2015 para o controle de saúde dos consumidores. Em 2017, obteve a aprovação da certificação TAF e emitiu o certificado, e passou a avaliação supervisionada ano após ano. 2022 porque o certificado ISO 17025 de três anos está prestes a expirar, em outubro do mesmo ano também aceitou a avaliação TAF estendida, e passou em dezembro.
A fim de cumprir as competências profissionais necessárias para as diversas práticas, como a segurança alimentar e a gestão da qualidade, a empresa também incentiva os supervisores e colegas das respectivas unidades a realizarem cursos de formação para obter as respectivas certificações. Até 2022, 21 supervisores e colegas obtiveram certificados ou certificados de segurança alimentar e sistema de gestão da qualidade. No total, os supervisores e colegas da tianren tea industry obtiveram 83 certificados. O laboratório de segurança alimentar também espera realizar dois treinamentos educacionais internos por trimestre em 2023. Os tópicos incluem treinamento de operação de triagem rápida de medicamentos para animais, treinamento de biossegurança em laboratório e treinamento em serviço para supervisores de laboratório.

Tianren tea lidera a indústria para melhorar continuamente a qualidade do produto
Como líder da indústria de chá de taiwan, tianren tea industry, em 2019, a indústria de taxa introduziu o seletor de cores infravermelhas primeiro, por um lado, esperando melhorar o problema de corpo estranho do produto; Por outro lado, pretende-se estimular o crescimento conjunto de toda a cadeia industrial através da introdução de novas tecnologias. Atualmente, ajudamos os principais fornecedores a obter o direito de agente geral de taiwan e promover a instalação gradual como triagem de corpos estranhos para fornecedores domésticos, externos a montante, fins de fornecimento de matérias-primas de fase, etc. No futuro, continuaremos a convidar os principais fornecedores para visitar e buscar mais cooperação e aplicação para o classificador de cores infravermelhas, em conjunto para avançar na direção de maior qualidade e satisfação.

Condição de uso do classificador de cor infravermelho
Além de peneirar além da função de corpo estranho, o seletor de cores infravermelhas também tem a função de peneirar o canto do chá, ramo de chá, portanto, atualmente também foi usado para substituir a função de classificação de peneiramento, extração de haste, seleção de ar no processo delicado do chá original. A partir de 2021 para aumentar a série de "rei do chá" após a proporção de produtos aumentou significativamente, em 2022 afetado pela epidemia, alguns funcionários para cuidar de suas famílias para solicitar licença de cuidados de prevenção de epidemias, a falta de mão de obra e a escassez de tempo de trabalho, também faz com que toda a capacidade só tenha que ser redistribuída, afetando o uso geral de classificador de cores a proporção caiu para 33, 7%. A linha de produção de artigos novos será adicionada sucessivamente no futuro para maximizar seus benefícios.

Inspeção de rotação de produtos SASB-FB-NB-260a.2
Além dos testes de material original a montante lote por lote, e a produção e fabricação de monitoramento, a jusante do final do produto de acordo com a indústria de chá tianjin "planejamento de inspeção rotativa", interno pela sala de gerenciamento de segurança alimentar, além da auto-inspeção de amostragem, todos os anos também para toda a província de alimentos e bebidas, O monitoramento higiênico ea inspeção de aplicação de mão pessoal, utensílios de bar e utensílios de cozinha foram realizados com o 3M Clean-trace LM1 cold light tester. A comissão de continuação externa pediu à SGS para toda a província de men e pontos fortes de acesso, aleatoriamente para verificar o material bruto da barra, produtos de restauração e chá e outros produtos principais, enquanto as matérias-primas em massa pelo menos uma vez por ano fora da inspeção de itens de risco críticos.
Através do duplo controle interno e externo, a indústria de chá tianren auto-admira que a taxa de aprovação de 100% deve ser o objetivo da prática, a melhoria contínua como e com a ajuda de especialistas externos para a segurança alimentar estritamente controlada. Em relação aos itens com resultados insatisfatórios da inspeção da amostra, de acordo com as normas e procedimentos relevantes da lei para identificar a causa da falta ou a fonte do problema. Depois que a unidade de responsabilidade propõe uma resposta de melhoria, as medidas corretivas e preventivas são implementadas e reinspecionadas pelo laboratório de segurança alimentar para confirmar os resultados de melhoria.

O desempenho da gestão relevante continua a ser confirmado. Em 2022 tianren tea eat tea fun ToGo e CHAFFEE receberam a renovação da avaliação de nível de higiene alimentar da autoridade de saúde dos governos de taipei, keelung, taichung e kaohsiung em 2022, bem como a avaliação de gestão autônoma de higiene alimentar da autoridade de saúde do novo município de taipei em 2021, todos obtiveram excelentes resultados.
 Cidade de keelong:Na lista de excelentes fabricantes de classificação de gerenciamento de saúde de alimentos e bebidas, publicada pelo departamento de saúde da cidade de keelong em agosto de 2022, 121 empresas de café da manhã, indústria de bebidas frias e operadores de alimentos instantâneo passaram pela avaliação. Após a avaliação inicial dos inspectores, revisão de especialistas e acadêmicos, o ramo keelong ganhou o selo de marca de "nível superior" (período de validade: 2024.12)
 Cidade de taipei:O departamento de saúde do município de taipei processa a avaliação de nível de gestão de alimentos e bebidas em 2022. Após a avaliação de campo por especialistas e inspetores de saúde, o número total de 38 municípios que comem chá e togomen e 7 municípios CHAFFEE da cidade de taipei recebeu a certificação "superior" (período de validade: 2024.12.31).
 Nova cidade de taipei:O departamento de saúde do município de xinbei realizou a avaliação de nível da gestão de alimentos e bebidas em 2021. Após a avaliação de campo por especialistas e inspetores de saúde, o número total de nove municípios de xinbei que comem chá e ToGo e um de CHAFFEE recebeu a certificação "superior" (período de validade: 2022.01.01-2023.12.31)
 Cidade de taichung:Taichung food an está processando a avaliação de higiene e rotulagem de bebidas de mão em 2022. Neste ano, uma amostra aleatória foi avaliada 1 taichung comer chá divertido togomen, que ganhou o selo de marca "especial" (período de validade: 2022.10.21-2024.10.20).
 Cidade de kaohsiung:Em 9 de dezembro de 2022, o departamento de saúde do governo da cidade de kaohsiung concedeu o prêmio de cavalo de ouro no setor de restaurantes. Um total de 289 restaurantes passaram a "avaliação de nível de gestão de alimentos e higiene". A cidade de comer chá funmen na era do sonho ganhou o selo de marca de "classe boa". (data válida: 2024.12.31)

Gestão de rastreabilidade e rastreamento

A tianren tea industry atualizou o objetivo de gerenciamento de qualidade de "implementar chá por lote para obter documentos de certificação de origem" em 2018, rastreando o gerenciamento de fornecedores a montante. Para os comerciantes, é necessário um certificado de origem do país de origem do chá seco, bem como documentos comprovativos de verificações relacionadas à saúde e segurança de terceiros.
De acordo com a lei de gestão de segurança alimentar e saúde de taiwan, a fábrica de fabricação de alimentos, além do sistema interno de rastreabilidade e rastreamento de alimentos, em 2020, os operadores de especificações oficiais devem carregar informações relevantes para o sistema de informação de gerenciamento de rastreabilidade de alimentos (não pode ser rastreado). A indústria do chá de tianjin testa a rastreabilidade das matérias-primas e o rastreamento do produto uma vez por temporada (a sala de auditoria é responsável pela amostragem sazonal dos itens de produção de chá). Em resposta aos resultados dos testes, o relatório de auditoria é emitido oficialmente e as unidades de contabilidade são necessárias para melhorar a falta de execução. Foram 4. Todas as informações foram carregadas paraSistema de informação de gestão de rastreabilidade e rastreabilidade de alimentos (não rastreável)O sistema. Comunicado de outubro de 2022, o gabinete da agricultura para o chá caseiro de nomeados deverá fazer login endereço de informação agrícola e as suas questões, devem ser cumpridos ", a partir de 1 de janeiro de 2023, a produção de chá caseiro deve em circulação, antes de vender, no conjunto da agricultura "endereço de produtos agrícolas projectos de informação e assinala a forma" endereço de informação de autenticação e pelas disposições de rotulagem. Até o final de dezembro de 2022, havia um total de 635 lotes de aceitação qualificada e 100% de fatura de certificado nacional e licença de entrada de importação. Todos os ingredientes, ingredientes originais e chá seco, de acordo com os operadores de alimentos legais devem manter intactos, por escrito ou por via eletrônica, as credenciais de origem de matérias-primas, produtos semi-acabados e acabados recebidos ou os registros assinados pelos fornecedores e outros documentos por pelo menos cinco anos.
Para alimentosprodutos da indústria de chá do céu a jusante mrjack.bet, de acordo com o "sistema de gestão de rastreabilidade e rastreamento de alimentos e produtos relacionados", implementamos o gerenciamento de rastreabilidade e rastreamento de produtos. Atualmente, além de itens de alimentos e bebidas que envolvem a maioria dos fabricantes de produtos agrícolas e de pesca e não há ordem industrial rigorosa, Os produtos de embalagem completos produzidos na fábrica podem ser rastreados e rastreados de acordo com o número de lote do produto.
Actualmente, mais de metade do volume de negócios da tianren tea industry tem produtos alimentares rastreáveis e rastreáveis. No futuro, iremos aumentar a percentagem de produtos alimentares rastreáveis e rastreáveis da tianren tea industry ano após ano, para que os consumidores possam comprar os seus produtos preferidos com mais tranquilidade e transparência.

Exercícios de recuperação de emergência de produtos GRI 416-1.SASB-FB-FR-250a.2
Tianren propõe medidas de prevenção adequadas contra possíveis dúvidas de segurança alimentar, como "transmissão de doenças transmitidas por alimentos", "falsa referência alimentar" e "contaminação por contato superficial com alimentos".

A fim de garantir a eficiência da recuperação de produtos quando o risco acidental ocorre, a indústria de chá tianren de vez em quando para os vários tipos de produtos definidos questões para "exercícios de recuperação de emergência", a fim de melhorar e verificar a capacidade de rastreabilidade do produto, implementar a garantia de saúde e segurança do consumidor.
Dois exercícios foram concluídos neste ano, exercícios de recuperação de emergência para três itens de produtos (de baixo para cima para rastrear a fonte de fornecimento de produtos) e um item de matérias-primas secas de chá (de cima para baixo para rastrear o fluxo de produtos de material de balcão de bar). Toda a província da porta precisa dentro do prazo, retirar o produto da prateleira para reciclagem, e completar as estatísticas do número de produtos, a taxa de recuperação do produto até 100%, excelentes resultados de exercícios.

Baidu
map